quarta-feira, janeiro 21, 2009

Sayonara

Tudo que e bom acaba e hoje ja estou de mala e cuia voltando pra casa. A viagem foi curtinha por alguns motivos, e o primeiro deles , claro o dinheiro. Segundo, porque o ultimo voo da Jal saindo de NY e hoje, quinta - feira ( o proximo e so no domingo ) e segunda - feira ja volto a trabalhar. Mais ainda nao quero nem pensar nisso ...

Se ficasse mais alguns dias aqui, com certeza teria programa para todos os dias e estou indo embora com gostinho de quero mais, mas hoje ou outro dia, o fato e que um dia iria acabar.

Sem a menor sombra de duvida, essa foi minha melhor viagem para o Japao, senao, da minha vida. Nem eu mesma imaginei que fosse curtir tanto poder voltar aqui um dia. Ver meu antigo bairro, a fabrica onde eu trabalhava, a minha antiga casa - que foi substituida por outra muito maior e linda - ouvir o mesmo barulhinho da neve enquanto eu caminhava para casa, tudo isso me fez chorar, e talvez me faca chorar pelo resto da minha vida sempre que me lembrar desse dia, mas tambem me fez muito feliz. Tomara que daqui 15 anos eu possa voltar aqui novamente e viver tudo isso de novo ...

A viagem de volta e um pouco mais longa, ja que Sapporo fica ha 1 hora e meia de aviao de Toquio, mas tambem nao quero pensar nisso agora :)

Vou dar uma ultima flanada pela cidade; comprar alguns potes de ramen - miojo - pra colocar na mala; tomar um banho de ofuro com uns sais para banho deliciosos que vendem aqui no hotel e seguir viagem.

E volto a dar noticias la de casa.

Sayonara mina-san :)))