segunda-feira, julho 26, 2004

Um dia daqueles!

 
Quais foram algumas das coisas mais simpáticas que amigos e estranhos já fizeram por você?

Essa pergunta está na minha agenda, " Um dia daqueles" no dia de hoje, e me fez lembrar de uma situação simpática que aconteceu comigo e meu marido há algum tempo atrás.

Fomos fazer um passeio em Montebello (Quebec-Canada), e o carro que a gente tinha alugado, claro entalou na neve, numa estrada no meio do nada. Mas acho que não demorou nem uns 5 minutos para os carros que passavam pela estrada pararem para nós ajudar. Primeiro foi um cara que trabalhava na AT&T, nos oferecendo o celular para ligar para a seguradora ( o mais engraçado foi quando ele descobriu que a gente era brasileiro e começou a contar que já tinha trabalhado em Recife). Depois foi um senhor super atencioso, que mesmo só falando francês, usou todos os artifícios que ele tinha em seu carro pra nos ajudar. E assim mesmo ainda paravam " estranhos e mais estranhos" perguntando se precisávamos de alguma ajuda, e por último um policial que parou todo o trânsito, pra que o guincho tirasse nosso carro de lá.

É claro que já tive outras situações parecidas, mas acho que esta, pelo menos até agora Ã© a que ficou mais marcada. E você, quais foram as coisas mais simpáticas que alguem já fez pra você?