sábado, maio 20, 2006

Photobucket - Video and Image Hosting



Hoje eu fui com a Lúcia na abertura da exposição de fotografias do Fernando Stickel. Eu não fotografei nada porque não sabia se podia ou não, mas o exposição dele está belíssima. É incrível como alguns trabalhos parecem pinturas e não fotografias. Claro que a gente não podia deixar de tirar uma foto com o simpático Fernando, depois dele autografar o livro da Lúcia.


Photobucket - Video and Image Hosting

Aqui a Lucia, o Fernando e eu




Vale lembrar que a exposição do Fernando vai até 25 de junho de 2006, de terça a domingo das 10 as 18 horas na Pinacoteca do Estado.


Agora deixa eu contar uma coisa legal que também aconteceu por lá. Eu sempre achei fantástica as histórias que eu já li por blogs afora de pessoas que reconhecem outras na rua, só pelo fato de já ter visto fotos em seus respectivos blogs. Pois é, hoje isso aconteceu comigo. Eu estava esperando a Lúcia nos portões da Pinacoteca, quando uma moça se aproxima de mim e pergunta se eu não era a Márcia. Quando olhei pra ela na hora reconheci. É a Delma do Strawberries anda Peachs. Que mundo grande e pequeno esse não?

Bom, mas se eu contar essa história pra minha mãe com certeza ela vai me responder:

- Isso que dá ser arroz de festa ! :)