domingo, janeiro 21, 2007




Eu não gosto de falar sobre coisas tristes aqui porque eu acredito que as histórias tristes, tanto quanto as histórias alegres, tem o poder de provocar na gente, o mesmo efeito que a gente teve quando resolveu escrever elas pela primeira vez. Por isso eu sempre opto pelas histórias alegres ou engraçadas, mas hoje eu preciso contar uma história triste, mesmo sabendo que daqui há alguns anos ela ainda vá provocar em mim a mesma dor que eu estou sentindo agora ...

O meu sogro faleceu ontem, vítima de uma série de complicações pós-cirúrgica e como um grande admirador do meu blog, eu gostaria de deixar registrado aqui uma pequena homenagem, embora eu não consiga traduzir em palavras o imenso carinho que eu sentia por ele.

Essa foto nós tiramos há uns dois anos atrás, num bingo aqui em SP . Todas as fotos que a gente tirava quando estávamos juntos ele perguntava se era pra eu colocar no meu blog. Eu tenho fotos muito melhores dele aqui, mas fiz questão de colocar essa porque na época, a gerente da casa quando viu que eu estava fotografando lá dentro, veio até a nossa mesa e pediu pra que eu deletasse ela porque era proibido fotografar la dentro, por questões de privacidade e blá blá blá. Eu pedi a ela que deixasse eu ficar com a foto, que era só uma recordação do nosso encontro e prometi a ela que nunca publicaria essa foto na internet. Hoje eu estou quebrando a minha promessa, mas acredito que seja por um bom motivo.

Mas ele seguiu viagem em grande estilo. Junto dele nós colocamos uma camisa do SP toda autografada e colocamos um cd do Frank Sinatra, que era o cantor que ele mais amava na vida, pra tocar a noite inteira. Minha sogra, quando era viva, constumava dizer que só tinha visto ele chorar duas vezez na vida. A primeira quando ele foi até o Rio de Janeiro assistir um show e a segunda quando o Frank Sinatra morreu.

O nosso único consolo é saber que ele não sofreu nada, e viveu a vida intensamente, do seu jeito

Muito obrigada a todos vocês por todas as mensagens deixadas nesse post pra mim e pra toda minha família.
um beijo grande pra todos vocês.