quinta-feira, agosto 17, 2006

Eu recebi um daqueles emails que a gente nunca sabe se é verdade ou mentira, mas em todos causo é mió avisar:

Um grupo de estupradores na prisão foi entrevistado para saber o que eles procuram em uma vítima potencial. Eis alguns fatos interessantes:


1) A primeira coisa que eles olham em uma vítima potencial é o penteado. É mais provável que eles ataquem uma mulher com rabo-de-cavalo, coque, trança ou qualquer outro penteado que seja possível puxar mais facilmente. É provável também que ataquem mulheres com cabelos longos. Mulheres com cabelos curtos não são alvos comuns.

droga! tinha que ler isso justo agora que resolvi deixar meu cabelo crescer!


2) A segunda coisa que eles olham é a roupa. Eles vão olhar para mulheres em que a roupa seja fácil de tirar rapidamente.

onde vende mesmo cinto de castidade?


3) A hora do dia em que eles mais atacam e estupram mulheres é no começo da manhã, entre as 5:00h e 8:30 horas.

ufa!!! ainda bem que chego atrasada todo dia no serviço!!!


4) Estes homens procuram atacar de forma e em lugares que possam carregar a mulher rapidamente para um outro ponto, onde não tenham que se preocupar em ser pegos. Se você esboça qualquer reação de luta, eles costumam desistir em aproximadamente dois minutos: acham que não vale a pena, que é perda de tempo.

qui vô fazer yoga que nada! vou voltar para o tae-kwon-do pra poder descer a mão nesses cara!


5) Disseram que não pegam mulheres que carregam guarda-chuvas ou objetos que possam ser usados como arma a uma certa distância.

nunca mais vô xingar o vendedor de guarda-chuva que fica no farol ...

6) Em qualquer situação de perigo, caso queira gritar, grite sempre"FOGO! FOGO!" e muito mais pessoas acudirão (curiosos). Caso seu grito seja "socorro!" a maioria das pessoas se omite, por medo

nesse caso não seria melhor gritar : dinheiro, dinheiro, quer quer dinheiro !!??