sexta-feira, março 24, 2006

Image hosting by Photobucket



Eu adoro Bis e pra mim não existe chocolate melhor que esse. Eu reconheço que o chocolate é meio bobinho, não tem anda de especial, mas eu o adoro mesmo assim. Já cheguei até a pensar que a minha adoração por Bis tenha a ver com a cor daquela embalagem. Aquele azul lindo da caixa me faça acreditar que o chocolate que está lá dentro seja bom mesmo. Um ponto para a propaganda!

Na semana passada eu recebi por email uma receita de uma sobremesa feita com Bis, que é super fácil e fica uma delícia! Essa semana resolvi fazer de novo a sobremesa e por isso comprei mais uma caixa.

Bom, mas antes de usar o chocolate, eu resolvi ?experimentar? um. Eu abri a caixa e comi um, dois, tres ... e quando abri o quarto eu vi!

Aquele Bis tava mordido! Eu até coloquei a foto dele aí em cima pra vocês não acharem que eu só conto mentira aqui nesse blog, mas reparem bem, aquilo é uma dentada! Ele tava embalado direitinho como os outros, mas se ele estivesse só quebrado a outra metade deveria estar lá na embalagem, mas não, não tinha nada !!!

Aí eu comecei a fazer alguns testes. Mordia um inteirinho e comparava minha mordida com aquele que já estava ?mordido? (é, eu assisto muito CSI), e não é que elas se pareciam?

Eu acredito que aquilo deve ter sido uma forma de vingança de algum funcionário descontente com a empresa ou com o próprio chefe. Acho que deve ter sido numa daquelas horas que teu chefe te enche tanto o saco e você diz ?agora esse cara vai ver só o que é bom pra tosse? e tchum, mordeu o bis. O MEU BIS !!!!!

Agora tô aqui pensando se eu uso ou não essa foto pra extorquir a Lacta. Eu poderia exigir que eles me enviassem uma tonelada de Bis até o fim da minha vida. Ou então uma viagem de volta ao mundo, com todas as despesas pagas, tudo pra calar minha boca. Ou seria mais sensato ainda, comer esse Bis mordido logo de uma vez, e acabar logo com essa história. Afinal o que não mata, engorda .