quarta-feira, janeiro 13, 2010

Curtindo a vida adoidado



Um dia desses meu marido me falou que a cidade que o Ferris sei la o que - o mocinho do filme - morava era Chicago e tal como ele, tambem estamos curtindo muito a cidade, apesar do frio.

Hoje fomos no predio da Sears Tower, que agora chama Willis Tower, e os chicagoanos ainda insistem em dizer que e o predio mais alto dos USA, e quem sou eu pra contrariar ne? :) O causo e que a vista la de cima - do 103 andar e estonteante, literalmente falando. O skydeck nada mais e do que uma caixa de vidro que fica pra fora do predio e e possivel entrar la e observar a cidade sob os seus pes que fica parecendo de brinquedo. No comeco da um panico total, mas depois a gente se acostuma. Como tudo nessa vida, ainda bem :)

Agora a noite fomos jantar com a Leila Tau, uma ex-blogueira das antigas,  que de uma maneira ou de outra, nunca perdemos o contato. Ela e tao simpatica e divertida como eu imaginei que fosse :)

Meus planos desde de domingo sao de ir ao Lincon Park Zoo, mas por conta do frio - que esta de arrepiar! - ainda nao tive coragem. Quem sabe amanha, com temperaturas mais quentinhas - perto de 0 grau - de pra encarar :)

Alias, tinha lido que o tempo em Chicago era mesmo imprevisivel, mas nao imaginei que fosse tanto. Os caras do tempo so acertaram 1 dia, desde que cheguei aqui. Bom, mas vamos ver se o Sao Pedro  chicagoano manda um dia bonito de despedida pra mim amanha :)

Ate mais folks! :)