terça-feira, maio 24, 2005

Hoje eu almocei um belo prato de frango com quiabo. Eu sei que muita gente torce o nariz só de ler isso e acredite, eu também torcia até ir passar umas férias na casa da família de uma amiga em Cataguases, em MG e descobrir que esse era o menu em todas as casas que a gente passava por lá, ou eu comia aquilo ou ia passar fome e resolvi experimentar e não me arrependo, já que hoje eu adoro isso!

Eu sou, como costumam dizer por aqui "boa de garfo" mas já fui muito chata para comer. Aprendi a comer ovo frito, salada de tomate, coração de frango já era adulta e hoje estou sempre disposta a experimentar novidades, claro salvo algumas exceções.

A minha cunhada conta que tinha uma amiga que pegava uma bolacha de chocolate recheada, molhava num copo de água, comia a bolacha e depois tomava aquela água toda preta !!!! Credo, que nojo !!!!

O Chico, o amigo que nós encontramos no sábado estudou com o meu marido e sábado eles estavam lembrando do lanche que o Chico pedia na cantina: pão de hambúrguer, recheado com uma coxinha !!!! hahaha, isso mesmo; abria o pão e passava maionese. Cortava a coxinha no meio, colocava na chapa e depois recheava o pão com ela , hahahaha, que coisa mais absurda!

A minha outra cunhada, casada com meu irmão é da Bahia e sempre que vem algum parente dela de lá já traz a sua encomenda: carne de bode !!!! Acho o cheiro daquilo um horror, e é ela fritar a carne e aquele cheiro empestiar a casa, o quintal e até a rua ! Não, isso eu não como não...

E aí, qual a comida bem esdrúxula que você come? Conta pra mim .