segunda-feira, novembro 21, 2005

Na semana passada, a minha colega de trabalho chegou me contando a novidade. Ela tinha ido a uma sexy shop no feriado, junto com uma outra amiga. Diante daquele monte de apetrechos eróticos a moça mostrou um objeto que chamou a atenção das duas. Era um perfume, que segundo a vendedora, despertava a atenção dos homens. O tal perfume é composto por feronomios, que é um tipo de hormonio que todos seres humanos produzem, e que desencadeia fortes desejos no sexo oposto . E as duas, solteiras e desesperadas já foram logo ordenando para a vendedora:

- Embrulha dez caixas pra cada uma!

Mas depois que elas viram o preço, resolveram comprar só um frasco cada uma. Na 6ª feira ela trouxe o perfume, para nos mostrar.

- Olha gente, é esse o perfume milagroso que eu falei ...

A Cida, que é a nossa copeira, e é uma pessoa simples pra burro, ficou deslumbrada com aquele frasquinho nas mãos, e perguntou:

- Mas o que acontece, quando a gente usa esse perfume?

e eu, expert no assunto, expliquei :

- Você coloca um pouquinho atrás da orelha e quando você sair na rua vai ficar um rastro de homens caídos aos seus pés. Deixa eu espirrar um pouquinho em você.

Eu espirrei um pouco do perfume nela e a mulher ficou desesperada. Pegou alcool e começou a esfregar atrás da orelha, nos braços e por todo lado que ela acreditava ainda estar sentindo aquele cheiro, e pra ajudar, naquele dia ela ainda precisou sair pra fazer um serviço de banco para o escritório e veio desesprada pro meu lado.

- E agora, Márcia! - o que eu faço que eu ainda to sentindo aquele cheiro??

e eu calmamente respondi:

- Vai pro banco oras! e depois conta pra nós se o perfume funciona mesmo.

E ela saiu esbravejando. Dali uns 15 minutos voltou.

- Mas já voltou Cida? eu falei - Cadê os pagamentos que você foi fazer?

Ela é bem branquinha, mas estava vermelha de tanto esfregar a franela (como ela mesma diz) no rosto e respodeu:


- Eu ainda não fiz não ... Tava lá na fila do banco e tinha uma homem atrás de mim que não parava de me encarar. É culpa desse perfume! vou lá no banheiro me lavar ...

Coitada da Cida! O homem devia é estar pensado onde será que essa dona comprou esse perfume vagabundo! ôoo cheiro ruim sô! e a Cida pensando que estava abafando, hahaha

Mas eu não experimentei aquilo não! Sabe cumené, eu sou uma senhora casada, de respeito, vai que o tal perfume faz efeito ...