quarta-feira, janeiro 19, 2005

No post passado eu até elogiei a Mirella chamando ela de nerd, mas qual é minha surpresa quando eu entro no blog dela hoje e me deparo com um post com um título: Mostre sua bolsa! Vê se pode, isso é coisa de quem não tem o que fazer, hahaha.

Ela viu essa brincadeira lá na Cissinha e resolveu copiar, e eu que também não gosto de ficar pra traz, e também não tenho nada de interessante pra postar, copiei aqui também. Funciona assim, você mostra sua bolsa e todos os badulaques que tem dentro dela, mas não vale dar uma geral antes heimmmm! Olha a minha como é ordeira:




- tem uma carteira com todos os meus documentos, cartões de crédito e uns troquinhos; uma necessaire de avião onde eu carrego todos os batons e lapis pra olho que eu consigo comprar, meu inseparável remédio pra cólicas, fio dental, pente, cremes (de avião também); espelho e é melhor eu parar de procurar que é capaz que eu ache uma cobra, hohoho.

- agenda contendo números de telefones e as dívidas; meu inseparável óculos de sol ( que eu uso até em dias nublados); chaves de casa e do escritório, e claro uma caneta. Essa eu comprei no Biodome em Montreal.

Gostou? sou bem ordeira né? Mostra a sua aí também