quinta-feira, março 30, 2006

Image hosting by Photobucket


Eu sei que nem todo mundo gosta de música new age, mas eu confesso que sempre fui fan e praticando yoga eu aprendi a gostar ainda mais, já que o meu professor sempre deixa uma música nesse estilo tocando bem baixinho. Acontece que a seleção de músicas que ele anda colocando na aula ultimamente está de amargar! A música de hoje tava mais para um forró do que um som new age. Então resolvi dar uma olhada nos cds que eu tenho aqui em casa pra emprestar para ele nas próximas aulas. Kitaro foi o primeiro artista new age que eu conheci e demorei um pouco a gostar, mas passado o estranhamento inicial hoje ele é um dos meus artistas favoritos nesse estilo. Eu fui num show que ele fez aqui em SP há alguns anos, e fora a parte que eu dormi, o show estava muito bom. ( hahaha, é sério). A performace dele no palco é admirável, e a sensação que a gente tem é que o cara tá fazendo o show pra ele mesmo. Parece que ele viaja durante a execução da músicas.

Pra quem ainda não conhece, eu coloquei uma música aqui. Vai lá, só toma cuidado pra não dormir :o)))
Naomi Campbell deixa delegacia após ser detida por agressão

Image hosting by Photobucket



"Naomi foi presa na manhã desta quinta acusada de agredir uma assistente. A vítima afirma que foi golpeada com um telefone após discussão, na casa da top model. A modelo negou tudo e deixou a delegacia sorrindo".


Alguem duvida?

Eu não. Dizem que a moça é arrogante mesmo! e soube por fontes seguras que ela andou aprontando uma vez num voô que estava indo para NY. O avião estava pronto para decolar e a moçoila não queria desligar o telefone celular, mesmo depois de vários funcionários pedirem gentilmente que ela o fizesse. Só desligou o bendito quando pediram para que ela se retirasse da aeronave.

Portanto, xilindró pra ela !