domingo, maio 15, 2005

Maratona Zanastardust


Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com

Eu e a Elisa - Eu, Zana, Dri e a Elisa

Pois é, Como eu disse na semana passada a Zana conseguiu reunir um pessoal ontem a noite aqui para um encontro de blogs. Na verdade, ela me passou a lista das pessoas aqui de SP, que visitam o blog dela e que ela gostaria de conhecer e pediu pra que eu, na qualidade de sua "Personal Bloguistica" (contatos através do meu email, hahaha) organizase o encontro. Na verdade não foi todo mundo, já que a maioria me respondeu que já tinha compromisso pra noite de ontem , mas consegui reunir eu , a Driscully, a Elisa e claro a Zana e nossos agregados. Foi o suficiente para a farra ser completa.

A única que eu não conhecia pessoalmente era a Elisa, que é uma pessoa super agradável, a Zana demorou um pouco pra chegar e a gente ficou batento o maior papo. A Dri, continua a mesma, divertida e cheia de "causos" de trem pra contar, hahaha.

Quando chegou a estrela da noite " a Zana", aí ela teve que se desdobrar em atenções para todo mundo, mas eu diria que ela se saiu super bem, como ela constumeiramente faz no seu blogue, dando atenção para todo mundo.

E foi isso. A nossa noite foi super agradável e tomara que a gente continue tendo a oportunidade do conhecer pessoas bacanas assim através desses encontros. E Dri e Elisa, que venham outros né?



ps: Zaninha querida, você ainda não me pagou meus Can $100!

ps2:- Agradeço imensamente a Dri e a Elisa por não terem feito nenhum comentário nos post delas pela minha ligeira confusão em quase tomar um vidro de catchup no lugar da minha caipirinha de frutas vermelhas. Mama mia, que que tinha naquele troço !!?? tava forte pra burro!!! Ai, acho que preciso ir me deitar um pouco...



UP DATE


Uia!!!!, nós tivemos nossos 15 minutos de fama! A Rosana Hermann pediu a foto do nosso encontro para a Elisa e ela postou lá no painel do flick do Querido Leitor !!! Lamento informar que depois dessa notícia meus serviços tiveram uma supervalorização de 100%