segunda-feira, junho 04, 2007

Quando eu vou pra aula de inglês no sábado eu deixo o carro na rua, mas sempre tem lá um daqueles “flanelinhas” que usam um colete cor de laranja, tomando conta dos carros.

Esse sujeito é super engraçado e muito esperto. Alguém da escola ensinou pra ele algumas palavras em inglês e ele fica lá no meio da rua (que é um cruzamento) balançando os braços pra todos os lados e falando feito um CD riscado para os motoristas que passam nos carros:
come on! stop! danger! go, go. Tô vendo só que isso um dia ainda vai dar caca...

Mas ele é tão esperto que sempre que estou chegando perto do carro ele já vem com aquela conversa de Migué pra ganhar uma gorjeta. Eu sempre dou né? Mas nunca antes de dizer:
Mas de novo colega?

A história dele é sempre a mesma. Ele sempre diz que esta sem dinheiro por causa da Catia. Que é a Catia que acaba com o dinheiro dele, que ele não consegue viver longe da Catia e bla bla bla.

Eu sempre achei essa Catia uma tremenda aproveitadora do cara, mas claro que nunca falei nada pra ele.

Mas no último sábado, logo que eu cheguei a escola ele já foi direito ao assunto :

- Aí colega, dá pra me emprestar deiz mangos até semana que vem? É que faz dias que eu não vejo a Catia e é hoje que vou atrás dela.

Eu dei o dinheiro, mas não agüentei e soltei os cachorros na Catia. E desembuchei:

- Pô colega, larga essa mulher que ela é uma tremenda de uma aproveitadora. Você nunca tem dinheiro e tenho certeza que é por causa dela. Larga mão de se bobo, homem!

Foi quando ele fez a maior cara de esquisito e perguntou:

- Mulher? Que mulher colega???

-Essa uma aí que você arrumou, essa tal de Catia!

Ahh não é mulher não, mas é a minha companheira inseparável. A catiaça.