sexta-feira, maio 20, 2005

As últimas ....

* Bom, lembram que eu comentei dos meus protetores de tela desavergonhados há algumas semana atrás? pois bem, o moço formatou a máquina, instalou o firefox e já me acostumei a navegar com ele ( achei bem simples por sinal) e todos meus problemas se acabaram, ou quase todos, já que eu tentei baixar o msn de novo ( heheheh) e ele não funciona, mas dessa vez ele não me engana não, não clico em mais nada que ele mandar, a partir do acontecido passarei a ser insubordinada aqui na internet também ( já que é assim que sou conhecida por aqui), mas isso eu resolvo com o moço depois ...

* Meu cabelo estava com as 7 cores do arco-iris, ai resolvi jogar uma tintinha básica da cor natural do meu cabelo que é castanho escuro para voltar a cor natural e o resultado foi preto!!! Levo cada susto quando me vejo no espelho, mas não tem problema não, amanhã eu irei num baile dos anos 80 e o Traje a Rigor ( gostou do tocadilho) será preto. Então acho que é só colocar uma roupa branca que eu to dentro!

* A Hemoglobina Glicada vai bem obrigada. Fiz outra consulta, (desta vez por telefone) com um médico de verdade , se é que a gente pode chamar de médico de verdade um cardiologista que não usa branco e tem uma garrafa de Jack Daniels e um bandolim no porta malas do carro, e quando aparece por aqui tocas umas " oh Suzana, não chores por mim ". Enfim ele disse um monte de coisas que eu não entendi nada, mas entendi o principal : que eu não vou morrer, pelo menos não por isso. Calma, agora tenho mais tempo para marcar uma consulta de verdade no consultório como se deve fazer e ouvir uma terceira opinião, se é que as outras duas possam ser consideradas opinião hehehe.

* Adicionei um monte de gente que estava faltando alí ao lado dos meus blogues preferidos, mas estou ficando preocupada com isso, é sério! Eu sempre fiz questão de visitar esse pessoal todos ou quase todos os dias, mas quanto mais a lista cresce, mais difícil isso está se tornando pra mim. Então eu espero contar com a compreensão de vocês se eu não der conta do recado, ta bom?

No mais, um bom fim de semana pra todos vocês