quarta-feira, dezembro 31, 2008

Feliz 2009!



As minhas festas de fim de ano são sempre as mesmas. O mesmo lugar, as mesmas pessoas, a mesma comida. Ás vezes tenho até a impressão que estou presa a um daqueles filmes que se repetem e repetem, como por exemplo o Como se fosse a primeira vez ou aquele outro que tem o Bill Murray e ele vai para uma determinada cidade para o dia da Marmota. Como é mesmo o nome daquele filme?

Enfim, mas desde o ano passado, a vedete da nossa noite de reveillon é essa torta que nós descobrimos na mesma rotisserie que compramos a comida para o ano novo. A Pastiera de Grano é uma torta de ricota com uvas passas, grãos de trigos e um toque cítrico bem delicado, que segundo essa receita é água de flor de laranjeira. Para alguém que como eu, que só gosta de doce de chocolate, com cobertura e recheio de chocolate, a descoberta dessa torta foi um tremendo achado.

Então é assim. Já que no reveillon do ano passado a nossa sobremesa foi essa, e eu tive um ano muito bom, fica decretado aqui, que de agora em diante, ela será a nossa sobremesa da sorte. E que ela, juntamente com a minha calcinha amarela, possa mandar para outras paradas algumas nuvens escuras que andam nos rondando. É esse meu desejo para 2009 e é isso que vou pedir quando der a primeira mordida na minha sobremesa da sorte ;)

E pra todos vocês, desejo um delicioso 2009, tal e qual o sabor da minha sobremesa da sorte :))


Feliz Ano Novo!

Amo esse filme

Depois de assistir Encontros e Desencontros - um dos meus filmes favoritos de todos os tempos - por trocentas vezes em dvd, dá última vez encontrei esse video perdido no extras do disco.