quinta-feira, maio 26, 2005

" Hoje é festa lá no meu ap
pode aparecer, vai rolar bunda lelê
Hoje é festa lá no meu ap
tem birita até amanhecer.."


Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com



O hit infernal esse! Ontem foi aniversário do meu sobrinho Henrique e a maledeta música grudou na minha cabeça e tô cantando ela até agora hahahaha! Na verdade o Henrique fez 8 anos no dia 23, mas a festa de aniversário foi ontem e pela primeira vez ele fez num buffet, já que agora ele tem vários amigos na escola e foi lá que ele quiz comemorar, mas com uma condição: a festa no meu ap não podia faltar !

A festa foi um sucesso, e parece que a criançada adorou! O meu sobrinho mais novo, o Enzo queria entrar na piscina de bolinhas, mas ele estava com medo, já que também era a primeira vez que ele via uma piscina dessas na sua frente, então o que uma tia coruja não faz pelos seus sobrinhos? lá fui eu entrar na piscina pra ficar com ele, mas o menino não quiz nem saber de ficar lá comigo e saiu , mas a tia aqui se esbaldou, hahaha. No começo eu estava com medo de amassar as bolinhas mas logo em seguida fiquei com medo de ser pisoteada por aquele bando de pirralhos com carinha de anjo mas bem atentados e tive que sair de lá correndo, ahhh que pena... Tô pensando em alugar uma piscina dessas só pra mim, hehehe.

A tia aqui se encarregou de fazer o album do Pipicho, então se quiserem ver mais fotos eu coloquei elas aqui no meu album.

E ainda bem que é feriado né? Assim dá pra passar o dia na preguiça um pouquinho, e o melhor, o sol tá dando as caras lá fora...