sábado, dezembro 15, 2007

Museu de História Natural

Bom vamos lá. O Rogério passou 20 dias trabalhando em NY então semana passada fui lá dar uma passeadinha. Cheguei na 6ª feira de manhã e voltei no domingo a noite. Afinal, tô de emprego novo e meu chefe ainda foi super generoso em me deixar faltar dois dias.

Mas foi tempo suficiente pra passar frio, ver uns floquinhos de neve caindo no Times Square, comprar muamba e ficar três dias sem arrumar cama, lavar louça e tomar banho ( mentirinha, banho eu tomei sim hihihi).

Mas honestamente, achei que essa é uma época horrível de se viajar pra lá. As lojas e as ruas estavam lotadas e eu simplesmente detesto lugares lotados, mesmo que esse lugar seja NY. Chegar perto daquela famosa árvore de natal do Rockefeller Center era uma tarefa quase impossível. Tirei essa foto com zoom e mesmo assim ela ainda está bem longe.


Só fomos pra Manhattan na sexta e no sábado ( fiquei num hotel bem perto do aeroporto) e no domingo resolvemos ir pro Queens. O shopping estava super vazio e tem absolutamente todas as lojas e muitos dos restaurantes que tem em Manhattan e se duvidar ainda é bem mais barato. É a segunda vez que vou pra lá e confesso que tô ficando fã do Queens :)

Olhem pra essa foto e respondam rápido: 25 de Março ou 5ª Avenida?


Mas eu sei que todo mundo aqui está mesmo é curioso pra saber quem é o leitor anônimo do meu blog que eu encontrei por lá. A verdade é que estava caminhando bela e faceira por aquelas ruas chicosas quando fui interpelada por um sujeito muito risonho e simpático querendo saber se era eu mesma, a dona daquele blog magistral chamado Namastê que estava na frente dele. Claro que modesta e brejeira como eu sou, fiquei morta de vergonha, e ele vendo meu total constangimento só pediu que eu desse um autógrafo e tirasse essa foto com ele. Claro que atendi ao seu gentil pedido, mas quando fui embora fiquei com uma impressão danada de que o conheço de alguma lugar, só não sei de onde ainda ...