quarta-feira, dezembro 08, 2004

Feriadão

Hoje foi feriado por aqui, aniversário de Diadema City. Eu tenho uma relação de amor e ódio com esse 8 de dezembro. É muito bom ficar em casa num dia onde tudo funciona normalmente, ainda mais perto do Natal, e eu sempre uso esse dia pra antecipar minhas comprinhasl, mas hoje a única compra que eu fiz foi de mercado, porque se você viesse a minha casa hoje a única coisa que eu poderia te oferecer era um copo de água com gelo, porque a coitada da geladeira já estava até dando eeeeco de tão vazia. Agora a parte ruim é que meu serviço sempre fica atrasado lá no escritório, e por conta disso eu acabo fazendo "serão sem remuneração" nos próximos dias. Então por favor não estranhem seu eu não for visitar vocês.

Mas aproveitei o dia e fui ao cinema, na verdade eu queria assisitir o Expresso Polar, mas como no Shopping Morumbi só tem dublado acabei optando pelo Bridget Jones 2 - A idade da razão. Comprei o ingresso para a sessão das 4:30 e entrei na sala as 4:15 munida de pipoca e chá gelado e levei um susto quando não tinha ninguem, e me senti meio estranha naquela sala a meia luz e fiquei me perguntando se talvez tivesse sido ali, naquela sala, que ocorreu aquele episódio que um estudante de medicina atirou em várias pessoas durante o filme Clube da Luta. Mas logo em seguida foi chegando mais gente pra assistir ao filme e me diverti tanto que até acabei me esquecendo do tal episódio.

Pra voltar o mesmo dilema de sempre. É que eu não sei andar de ônibus! É isso mesmo ! nunca sei qual deles tomar, nunca sei por onde entrar, nunca sei por onde sair, nunca sei quanto custa e hoje quando fui pagar descobri que ele custava muito mais do que eu tinha na carteira, e o motorista acho que com pena de mim deixou eu entrar assim mesmo, mas depois acomodada no meu banquinho, encontrei mais dinheiro jogado dentro da bolsa e paguei o moço viu, não fiquei devendo não ! Conclusão, acho que não nasci pra ser pobre, hahahaha.


Agora deixa eu ir dormir, porque esse resto de semana promete...