quarta-feira, julho 06, 2005

Image hosted by Photobucket.com
Putz, detesto papo de mulher em salão de cabeleireiro. Se eu pudesse eu faria minha unha no açougue e cortaria meu cabelo na funerária, mas como não dá, lá vou eu pra minha sessão de parece que meu ouvido é pinico toda semana . E olha que o salão que eu freqüento é daqueles bem chumbregas, porque eu me recuso a pagar mais que R$ 20,00 num corte de cabelo, com direito a tudo. Lavagem antes e depois do corte, uma toalha seca pra cada enxugada e cafezinho na faixa, e claro, unhas sem direito a bife. E como não é nenhum salão de grife, até que a gente não encontra uma perua daquelas nata lá, só umas aspirantes a perua. A que eu encontrei hoje, depois de falar sem parar o tempo todo que estava lá, soltou a seguinte pérola:

- Aiiii, não sei porque, mas sempre gostei do meu cabelo no mesmo corte, desse jeitinho, acho até que deveriam defender uma tese sobre isso!

E eu respondi:

- Aiiii, acho que Deus quando estava distribuindo a chatice, algumas pessoas entraram na fila duas vezes, acho até que deveriam defender uma tese sobre isso!

Pena que foi só em pensamento ...