quinta-feira, março 09, 2006

A Fal recebeu o pedido de alguem pra listar no seu blog as suas cinco manias. Ela fez uma lista inteminável de manias que ela tem e que me fizeram morrer de rir. Algumas são até verdadeiras neuroses como sacudir o marido várias vezes durante a noite para ver se ele tá respirando; fazer contagem de todos os seus gatos pra ver se não esta faltando nenhum e consultar o saldo bancário umas duzentas vezes por dia.

Isso me fez pensar nas minha manias. Mas manias, quem não tem?


Eu só consigo dormir esfregando um pé no outro. Meu marido odeia isso e fica me cutucando para eu parar. Eu paro, espero ele dormir e começo tudo de novo. Odeio travesseiro quente, então passo a noite inteira virando ele pra poder me deitar num lugar mais geladinho. É estranho, mas no inverno isso é ainda mais gostoso ...

Odeio água dentro do meu ouvido. Quando eu vou lavar o cabelo no salão para cortar eu tampo meus ouvidos com a toalha da moça. Ela fica toda encharcada, mas eu não quero nem saber. Em casa uso uma calcinha de malha comprada exclusivamente pra secar meu ouvido. Na minha opinião toalhas não são boas pra isso. E as vezes levanto durante a noite só pra passar cotonete neles.


Já falei aqui do dinheiro. Tenho que arrumar todas as notas, carinha com carinha. 10 com 10, 50 com 50, e por ordem de valor. Quando algum cliente me entrega um bolo de dinheiro e eu percebo que está todo misturado eu fico desesperada. Não vejo a hora que ele vá embora logo pra eu deixar tudo arrumadinho. As vezes eu não agüento esperar ele ir embora e começo arrumar tudo na frente dele mesmo. Sempre recebo um olhar meio esquisito nessas horas ...


Tenho um cobertor verde com uns sapinhos e quando o meu marido coloca ele na cama de ponta cabeça eu fico gritando eles vão ficar tonto, eles vão ficar tonto até ele colocar o cobertor com os sapos de cabeça pra cima. E quando esta do avesso também.


Na aula de yoga eu não consigo fazer nada se eu percebo que meu cochonete está desalinhado com relação ao cochonete da minha amiga. Paro de fazer o que to fazendo, arrumo o bendito e daí volto para a postura.


Puxa, pensei que fossem mais de cinco! Mas acho que é só isso mesmo :o)))