segunda-feira, dezembro 27, 2004

Já falei que estou de férias né?




Pois é, então hoje aproveitei pra fazer um montão de coisas e andei mais que notícia ruim... Fui da estação Paraiso do metro até o Top Center quase no final da Paulista, pelo menos espero ter queimado todas as calorias ingeridas no Natal e também espero não te-las recuperado depois do lanche do Mc Donald´s , da torta de maça e das pipocas, hehehe.

Primeiro fui na Corello do shopping Paulista para trocar meu sapato, acabei trocando por uma sandália, já que é verão acho que vou usar mais. A loja, aliás o shopping estava um inferno, até parece que estavam dando alguma coisa de graça, depois fui numa outra loja comprar um presentinho pra uma amiga que faz aniversário e rapei fora de lá!

No caminho encontrei uma loja da Fnac que tem lá e essa eu ainda não conhecia, só conheço a de Pinheiros, e resolvi entrar para bisbilhotar e de novo aquela muvuca, lotado de gente. Pra quem não conhece a Fnac é uma loja especializada em eletrônicos, games, informática, DVDs, CDs, tvs gigantes, livros, revistas ingressos para vários shows (eba, descobri que dia 19/02 tem show do IRA), uma verdadeira perdição. Adoro a Fnac, mesmo porque é possivel passar horas lá dentro olhando tudo sentadinho nos sofás sem precisar comprar nada, mas hoje estava impossível e saí de lá correndo também!

A próxima parada foi no Banco Real pra ver a decoração de Natal. Todo mundo já havia me dito que estava lindo, inclusive o Guilherme fez um post sobre isso lá no Em Questão, mas só consegui fazer isso hoje e realmente adorei. O tema este ano é: Água, o presente que é nosso futuro, mas o tour é bem rapidinho. Coloquei umas fotinhos aí embaixo pra vocês verem.

E terminei minha tarde indo no cinema assistir Antes do Pôr-do-Sol, que é a continuação do Antes do Amanhecer. O primeiro filme conta a estória de dois jovens que se conhecem num trem na Europa e o rapaz (Jesse) convence a mocinha (Celine) a ficar em Viena e vivem um romance só por um dia, e no dia seguinte ao amanhecer cada um volta para seu país de origem, ele USA e ela França. Essa segunda parte eles se reencontram em París por um acaso e passam o tempo todo falando sobre o que aconteceu na vida de cada um deles nesses últimos 9 anos e pra mim ficou claro que eles ainda se amam! Enfim, bem água com açucar, mas muito romantico...

Agora amanhã? Só Deus sabe...



A entrada da exposição de Natal do Banco Real



As mamães Noel economizando na hora de lavar roupa


Econômia no banheiro também


Depois da labuta vem a bonança


Aqui é o Bank Boston, a noite é bem mais bonito


Ainda no Bank Boston