sexta-feira, novembro 11, 2005

Ontem eu passei um dia de cão, literalmente, aqui no escritório. A recepcionista chegou e contou a todo mundo que estava com sarna !!! Isso mesmo, aquela doença que dá em cachorro, mas numa versão mais humanizada, se é que isso existe.

Bom, para uma hipocondríaca como eu, isso foi o suficiente pra eu passar o dia inteiro me coçando e com uma garrafa de álcool na mão procurando na internet todos os sintomas da doença, e naquela altura eu já estava sentindo todos eles. Eu estava parecendo esse bocó
aqui abrindo maçanetas com a mão no bolso temendo uma contaminação, Hahaha !

Na verdade, eu já estava vendo a premonição que uma enfermeira fez ao meu pai quando eu nasci se concretizar. A minha mãe ficou grávida de mim com 38 anos, depois de já estar conformada que não ia mesmo ter uma menina, mas meu pai viu nessa gravidez, a possibilidade de finalmente a "raspa do tacho" ser a tão sonhada filha. Quando eu nasci, ele estava eufórico na sala de espera, quando entrou uma enfermeira pra avisar do nascimento e ele já foi logo perguntando:

- Mas é uma menina?

a enfermeira respondeu:

- É uma menina sim, e é muito bonita, mas vai ser uma vira-lata ...

Meu pai não sabe dizer porque ela falou isso. Talvez porque eu estivesse dando muito trabalho lá no berçário, mas o fato é que ele ficou tão contente com a notícia que até esqueceu de descer a mão na cara dela.

Mas hoje a menina voltou ao trabalho, e disse que foi um alarme falso. O que ela tem é só uma alergia qualquer.

Ufa, ainda não foi dessa vez :o)))