quinta-feira, abril 07, 2005

Que nome é esse?


Juro, ontem eu peguei um cheque com o seguinte nome:

Sayonara Correia da Silva !!!!

SER POBRE era um grande problema, hoje já não é mais. SER POBRE hoje é na realidade uma grande vantagem. Se você não acredita, confira abaixo dez verdadeiras razões que comprovarão que SER POBRE É O MELHOR NEGÓCIO!
1. SER POBRE SIGNIFICA SIMPLICIDADE! - Você não perde seu precioso tempo com grandes sonhos. Contenta-se com um sonho de padaria, um sonho de valsa...
2. SER POBRE SIGNIFICA MAIS VALORIZAÇÃO!- Em um mundo de mulheres interesseiras e oportunistas, somente as sinceras e verdadeiras darão bola para você.
3. SER POBRE DEIXA VOCÊ MAIS SAUDÁVEL! - Você tem uma vida de atleta: correndo para alcançar o ônibus, malhando para conseguir um lugar para se sentar e, algumas vezes, até se alongando para passar por baixo da catraca.
4. SER POBRE É ANTI-ESTRESSANTE! - Pois nenhum vendedor te liga para empurrar alguma bugiganga.
5. SER POBRE É ALIVIANTE! - Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo lhe pede dinheiro emprestado e, dependendo do seu grau de pobreza, eles nem serão mais seus amigos.
6. SER POBRE É EMOCIONANTE! - Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês e, assim, tem uma rotina muito menos previsível!
7. SER POBRE É INVEJÁVEL! - Enquanto os seus vizinhos viajam, pegam trânsito no feriado e sofrem com as praias lotadas, você descansa na comodidade do seu barraco.
8. SER POBRE É MUITO MAIS ÚTIL! - Você tem de trabalhar aos domingos para fazer horas extras e, assim não precisa assistir aos programas de TV que são grandes campeões de audiência em encheção de saco!
9. SER POBRE SIGNIFICA SEGURANÇA! - Você não precisa levar a carteira para todos lugares que for, pois ela está sempre vazia. Assim, os trombadinhas vão passar longe de você.
10. SER POBRE É GRATIFICANTE! - Sem dinheiro para acessar a internet, você nunca vai ler textos inúteis como este, que seus amigos malas insistem em lhe enviar.