sábado, julho 24, 2004

Não basta ser esposa, tem que participar.


Já faz quase um ano que minha lavanderia/quartinho de bagunças virou uma oficina de kart. É que meu marido resolveu comprar um, comprar não: montar! peça por peça e desde então meus produtos de limpeza, meu varal e minha árvore de natal dividem espaço com ferramentas, óleo 2t , e alcool ( este último eu só descobri ontem) e hoje foi a estréia oficial dele nas pistas.

O dia estava lindo e rumamos nós 3 para o kartódromo de interlagos. Eu, meu marido e nosso amigo Maligno (apesar do apelido, ele é um bom menino). A função do Maligno é levar o kart, já que o carro dele é maior, a minha registrar esse momento histórico e do meu maridon pilotar, o que apesar do nervosismo, ele fez muito bem! Não é nenhum campeonato não, aliás está foi uma das condições para eu concordar com a idéia do kart, é só um hobby, um gosto e uma maneira , segundo ele, de praticar algum esporte.

Ficamos lá quase a tarde inteira e como hoje foi a 1ª vez dele, o dia serviu só para "amaciar o motor", e o treino só foi interrompido algumas vezes por causa de pipas com a linha cheia de cerol, que cairam umas duas vezes nas pistas, vocês não imaginam como isto é perigoso.

Mas no final deu tudo certo. Agora dê uma olhadinha nas fotos ..... e um bom domingo pra vocês