quinta-feira, agosto 12, 2004

Sexta-Feira 13


A minha sexta-feira 13 começou mais cedo. Eu me considero uma pessoa de sorte e posso dizer que 95% das pessoas que eu cruzo na minha vida são pessoas bacanas, mas os outros 5% , são por assim dizer, “verdadeiras entidades negras�, e eu já cruzei com duas nas últimas 24 horas!

Ontem eu atendi uma ligação de uma mulher muito mal educada, depois de ter sido “grossa� com a telefonista, “grossa� com minha colega de trabalho ela veio ser “grossa� comigo. E tudo por causa de um fax! É isso mesmo, as duas primeiras não sabiam informar a ela se o tal fax já tinha chegado, porque quando o mesmo chegou, fui eu quem pegou ele na máquina. Depois de eu confirmar a ela que o mesmo já estava em minhas mãos e que ela poderia ficar tranqüila, a “dona� começou a despejar um caminhão de abobrinhas no meu ouvido, e eu não tive dúvidas, soltei os cachorros nela também, afinal ouvir desaforo de clientes, não esta incluso no meu salário! E o pior , detesto gente que vem com aquele papo: Você sabe com quem você ta falando? Eu sou uma advogada. E eu ainda esqueci de dizer, que se ela não sabe, os advogados quando morrem apodrecem e cheiram mal como qualquer indigente!

Hoje de manhã meu marido estava me trazendo ao trabalho quando nos paramos no farol vermelho. No mesmo instante que o farol abriu, uma linda “pombinha� resolveu atravessar a rua, literalmente falando. O meu marido começou a andar com o carro com a intenção que ela saísse voando, mas isso não aconteceu e ele foi obrigado a parar o carro, e já preocupado achando que a pombinha estivesse com algum problema, até que a danadinha saiu voando..... O carro que vinha atrás já começou a buzinar e xingar a gente, e meu marido, que também não leva desaforo pra casa, abriu o vidro, deixou o infeliz passar e já foi logo dizendo: Da próxima vez, vou passar por cima da sua mãe, seu &*%$#.

Ai meu Deus, só ta faltando um gato preto cruzar na minha frente....
Olha ele aí!!!!!

Ahhh, mas é o Stincky, o gato bonzinho da Zana.