quarta-feira, abril 20, 2005

Lar doce lar...

Image hosted by Photobucket.com

Imbassaí

É com uma dor enorme no coração que eu voltei desse paraiso depois de passar uma semana na Bahia. A viagem foi super tranquila e maravilhosa, fora o fato de eu ter cortado o dedão do pé nos mariscos ou ostras, sei lá, que ficam grudados nas pedras e também ter voltado meio gripada, acredito que por conta do ar condicionado ligado o tempo todo durante a noite, mas fora isso tudo foi perfeito.

A temperatura estava super agradável e choveu sim quase todos os dias, mas também deu para aproveitar a praia todos os dias e voltei até com um bronzeado "vermelho escuro" já que gente branca nunca fica morena de verdade e dessa vez queimei até a orelha, uma coisa que nunca tinha me acontecido, e que por sinal me incomodou bastante na hora de dormir.

Cheguei aqui em casa na parte da tarde e já começei a lavar a roupa, já que na sexta-feira, estarei de volta ao serviço. Pois é, alegria de pobre dura pouco mesmo...

Obrigada a todo mundo que passou por aqui por esses dias me desejando boas férias, eu consegui ler os recadinhos no domingo passado quando achei um cyber por lá e confesso que já estava com síndrome de abstinência por falta do meu blog, hahaha.

Eu vou selecionar algumas das minhas 270 fotos pra colocar no meu album e assim que estiver lá eu aviso vocês. Agora vou tentar colocar minhas visitas em dia. Inté