quinta-feira, agosto 09, 2007

O emprego novo vai muito bem, obrigada. Afinal eu tive muita sorte de poder trabalhar numa empresa que oferece um tremendo diferencial aos funcionários e não estou me referindo a salário, plano de carreira e nem instalações de última geração, mas sim na possibilidade de ter como colega de trabalho, uma moça que vende um delicioso pão de mel caseiro por apenas um real.

Agora o problema mesmo está sendo com meu nome, Marcia. Por falta de uma, somos três, e se duas pessoas com o mesmo nome já causa confusão, três pessoas vão causar muito mais. Aliás, a confusão já começou.

Hoje a recepcionista pediu pra me avisar que minha mãe já havia deixado minha calça na recepção. Como o recado veio através de outra pessoa e eu não tinha pedido calça nenhuma pra minha mãe, e também porque estava ocupada ( provavelmente comendo pão de mel) nem dei muita atenção. Depois fiquei sabendo que a Marcia em questão, passou uma hora trancada no banheiro esperando pela tal calça.

Desde o primeiro dia todo mundo está tentando nos chamar pelo nome e sobrenome, mas quando digo que é kawabe, todo mundo já desiste alegando ser muito difícil. Mas até parece que vou deixar os outros me chamarem de Marcia Aparecida.

Bom, então acho que o jeito vai ser deixar a modéstia de lado e deixar que me chamem de Marcia a-mais-bonita mesmo :)