domingo, janeiro 14, 2007

The week after



Me ache no meio dessa muvuca, se for capaz :)



A Vivien disse pra eu contar o que fiz depois daquele copão alí de baixo. O fato é que do copão até agora já se passaram uma semana. Por isso o nome: The Week After :)

Semana passada nós saímos pra comemorar o aniversário de um amigo, mas como o local que ele queria ir estava fechado, nós fomos em um outro que é onde eu tirei aquela foto alí embaixo. E no copão tinha uma mistureba de cerveja com tequila. Credo, é ruim demais aquilo. Só tomei unssss goles :) Mas eu reconheço que cerveja é uma bebida super refrescante.

Mas ontem fomos no lugar que esse meu amigo que estava aniversariando queria ir. É um bar todo decorado no estilo anos 50/60 e tem uma banda legal tocando músicas dessa época lá.

Eu não ia num lugar desses há muito tempo. Estava lotado de gente dançando, um cara por muito pouco não vomitou no meu pé e cheguei em casa cheirando cigarro em lugares que até Deus duvida.

Mas como em Roma faça como os romanos eu entrei na dança, literalmente. Não, não vomitei no pé de ninguem mas dancei feito um cabrita desabestada e o resultado foi que passei o dia de hoje morrendo de dor em um dos pés.

Mas depois de uma noitada dessas, não tem como não começar a semana com o pé (embora doendo) direito.

Enfim, boa semana pra todos :)
Mais que caloo oooo oooor :-)