terça-feira, agosto 30, 2005


Image hosted by Photobucket.com


Daqui há exatamente 2 meses tenho um casamento pra ir e já comecei a me preocupar com a pior parte de todo o processo chato que envolve o casamento dos outros. Não, não é o presente não, mas sim, como caber dentro do meu vestido. Pior do que ir a uma cerimonia que a gente não está lá muito a fim de ir, mas não tem como recusar o convite, é ter que comprar um vestido novo para tal cerimonia, e além do mais, essas roupas de festas, sabe cume né, se gasta uma grana e depois fica lá, só ocupando espaço no guarda-roupa.

Eu já experimentei meu vestido e ele esta servindo sim, desde que eu não respire quando estiver usando ele, mas como eu não sei se vou conseguir ficar sem respirar por uma quatro horas, acho melhor fazer um regiminho, e claro com a ajuda daquelas meias levanta bubum, disfarça celulite e esconde a barriga, ele ficará supimpa em mim ;o)

Mas como o dia de se começar um regime é toda segunda-feira, e essa semana ela já passou, vou começar só na próxima semana. Mas já vou avisando que o negócio será sério e que não vou visitar blogues que tenham receitas ou nomes de comida :))