terça-feira, dezembro 28, 2004

Socorro, o mundo está de férias!!!!


Hoje saí de casa com a intenção de saborear o tão aclamado sanduiche do Burguer King. No estacionamento do Shopping Ibirapuera já deu pra ter uma prévia do que me esperava lá dentro! Só tinham vagas no último piso e mesmo assim não muitas! Não tivemos dúvidas, entramos por uma porta e saimos por outra e resolvemos almoçar no Fridays, já que a gente estava lá perto mesmo. O restaurante também estava cheio, considerando que hoje é terça-feira, e tinham várias mesas com turmas bem grandes, acho que comemorando aniversário e pra completar o prato demorou apenas 1 hora pra chegar a mesa e isso me fez chegar a seguinte conclusão:

SOCORRO !!!!! O MUNDO ESTÁ DE FÉRIAS !!!!!



Caraca! esse povo não tem o que fazer da vida não!!! (inclusive eu, hehehehe)

Sobrou nozes do Natal aí? Então faça como eu, aproveite elas nesse bolo, simples, rápido e gostoso, anota aí:

Bolo rápido de Nozes

4 ovos - 1 lata de leite condensado - 1 xícara de chá de nozes trituradas - 1 xícara de chá de biscoito maria ou biscoito maizena moído - 1 colher de sobremesa de pó royal.

Modo de fazer:


Pré aqueça o forno á temperatura média. unte e enfarinhe uma forma de aro de 20 cm ( ele não fica muito grande). Bata todos os ingredientes no liquidificador, despeje a massa na forma e leve ao forno por cerca de 30 minutos ou até que , colocando o palito no centro, este saia seco. Se quiser pode cubrir com cobertura de chocolate.

olha ele aí:




Caramba, só falei de comida hoje aqui!!!! Mas já coloquei uma foto minha na porta da geladeira, quem sabe assim eu desisto de comer quando chegar perto dela...