terça-feira, outubro 05, 2004

VMB - 2004


Acabei de assitir ao VMB - Video Music Brasil na MTV. Na verdade não sou muito fã desta cerimonia mas como teria uma apresentação especial do David Byrne com o Caetano Veloso, quis assistir pra ir aquecendo os motores já que o show do David Byrne será na próxima 5ª feira. Na minha opinião os caras que apresentam o programa Rock Gol roubaram a cena. Eu não sei o nome dos dois apresentadores mas eles faziam um programa chamado "os sobrinhos do Athaíde" numa emissora qualquer de rádio.

Bom a apresentação do Caetano e do David foi um fiasco! Como o programa é ao vivo houve alguns problemas técnicos. Primeiro foi o som que estava péssimo e a emissora foi obrigada entrar com os comerciais. Na segunda tentativa o "chiado" era imenso na música até que o Caetano resolveu "rodar a baiana" e chamar a atenção do pessoal da MTV dizendo:

- Pessoal do VMB vergonha na cara, vamos arrumar essa p**** e começar de novo. Respeito por favor! Essa MTV tem que fazer esse negócio funcionar direito!

Bom, na terceira tentativa a apresentação saiu e parece que o pessoal presente gostou porque os dois foram muito aplaudidos.... Agora sinceramente, eu estou esperando algo melhor do que a apresentação que ele fez na tv. Ahh ! já estou com meu ingresso, olha ele aqui.