domingo, fevereiro 19, 2006

Hoje acabou o horário de verão. Uma pena, pois eu adoro esse horário e não sei porque não esperaram ao menos até o carnaval para mudar. Eu não gosto do primeiro dia em que se adianta os relógios, pois o dia passa tão rápido que quando eu me dou conta ainda estou de pijama, mas dia já acabou ...

Mas hoje foi diferente. Ontem fui dormir super tarde, mas quando acordei hoje ainda era cedo e consegui fazer bastante coisa. Lavei roupa, fui comprar almoço, lavei louça do almoço, fiquei atoa por aqui, li, dormi, acordei, e o domingo ainda está aqui . Fiquei até imaginando que poderia existir um horário de verão todo fim de semana. É, todo sábado a meia noite a gente atrasaria o relógio em 1 hora. Seria uma maneira de fazer com que o fim de semana demorasse mais para acabar e a segunda-feira mais para chegar.

Mas para compensar esses atrasos consecutivos de relógio, toda sexta-feira quando fosse 4 horas da tarde a gente adiantaria os relógios em 1 hora, assim já seriam 5 e todo mundo poderia ir embora do trabalho. Muito boa a minha idéia né, falaverdade?

Eu poderia aproveitar que é época de eleição e mandar a minha idéia, claro patentiada, para o congresso. Tenho certeza que muitos políticos iriam adorar. Já estava até pensando em contratar um gênio, daqueles que passa o dia desenvolvendo arquivos em pps, pra fazer uma propaganda pra mim. E através daquelas slides que ficam pulando na sua tela, com bonequinhos auto explicativos, acompanhado de fundo musical, eu mostraria ao mundo as vantagens de se ter um horário de verão semanalmente. E claro, com o tempo essa maravilhosa idéia seria adotada em todo mundo, beneficiando a todos vocês meus amigos ex patriadados.

Para colocar essa idéia em prática, deixe seu voto a fovor na minha caixa de comentários. Seria interessante também mandar esse post anexado para todos seus contatos de email, e quando chegarmos ao número de 500 mil emails, seremos mais forte. Não custa nada repassar vai?

Ahh e também deixe o email de todos seus familiares e amigos para que eu possa mandar o anexo de pps assim que o mesmo estiver pronto.



Agora que terminei de ler tudo que eu escrevi, cheguei a triste conclusão de que gastei a uma hora extra do meu dia só escrevendo bobagem ;o)