terça-feira, julho 24, 2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Semana passada eu cruzei por um acaso com uma moça que trabalhou comigo há algum tempo. Claro que eu demorei um bocado pra me lembrar disso e claro que até agora eu não me lembro o nome dela. Mas eu me lembrei de uma coisa esquisitíssima a seu respeito!

Corria na boca pequena que a tal moça era ninfomaníaca e o alvo preferido dela eram os coveiros do cemitério! Quem me contou esse causo diz que a tal moça até revirava os olhos quando se referia a eles.

Credo! Como pode eu ter demorado tanto tempo pra lembrar de onde eu a conhecia, mas de cara me lembrar de uma coisa dessas! Mas confesso que isso me deixou super preocupada.

Isso me fez pensar em como as pessoas se lembrarão de mim um dia, quando por um acaso elas se esquecerem do meu nome. Meus vizinhos provavelmente dirão: Aquela! Lembra daquela moça que morava ali e passava aqui na rua falando sozinha? Como era mesmo o nome dela? Marciana? Acho que era isso...

Meus amigos blogueiros com certeza dirão: Aquela maluca engraçadinha que só contava mentiras...

E o meu primeiro namorado com certeza vai se lembrar daquele dia fatídico em que eu estava usando uma mini-saia e...

Deus do Céu tomara que ele nunca mais se lembre daquele dia!

Bom, mas pelo menos ninguém vai me olhar e ficar imaginando cenas obscenas minhas traçando um coveiro.

E acredite, olhar pra alguém e ter a mente inundada por imagens assim é a mesma coisa que ter visão do inferno ...

O que a imagem tem a ver com o texto? Nada. É que eu achei ela bonitinha e além do mais preciso purificar a minha mente.