segunda-feira, agosto 01, 2005


Image hosted by Photobucket.com


Tem dia que eu acordo com uma vontade louca de comprar alguma coisa, não importa o que, mas eu tenho que comprar. Sexta-feira foi um dia desses. Entrei numa drogaria pra comprar um remédio e logo vi ali na prateleira de cosméticos um conjunto de lapis de olho e máscara para cílios chamado "Kit olhar Sedutor". Olhei bem pra aquela caixinha e pensei cá comigo:

- Huuummmm, eu quero ter um olhar sedutor. E comprei.

Chegando em casa a primeira coisa que eu fiz foi experimentar o negócio. É legal comprar alguma coisa nova e chegar em casa e ja poder experimentar né? então coloquei minha camiseta furada e minha bermuda manchada e fui lá pra frente do espelho passar aquele negócio nos meus olhos . Quando eu terminei, olhei bem pro espelho e descobri uma coisa. Eu estava ridícula, e não era por conta da roupa que eu estava usando não, parecia que eu tinha passado o " Kit olhar Assustador" , de tão feio que tava!

O pior é que nem dava pra tirar aquilo dos olhos porque estava molhado e eu fiquei com medo de manchar, mas não adiantou nada eu esperar secar, porque mais tarde no banho aquilo borrou tudo e acordei no sábado parecendo a Vandinha da Família Adans, com os olhos todo manchado de preto.

Mas não desisti não, afinal eu gastei 20 pilas no kit, e hoje resolvi passar ele de novo. Conclusão, quando deu meio-dia a pintura estava toda na ponta dos meus dedos, pois eu fiquei a manhã inteira coçando os olhos, hahaha .

Não sei porque eu comprei aquilo, na verdade eu nem gosto de nada disso nos meus olhos porque eu sei que sempre me da coceiras, mas sabe como é né, o dia que a gente acorda assim, com essa vontade louca de comprar, é duro controlar...

Será que eu ainda tenho jeito ?