quinta-feira, agosto 25, 2005

Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com
Há algum tempo atrás eu assisti a um episódio do seriado The King of Queens, onde a Carrie estava preste a comemorar 35 anos e tinha entrado numa depressão danada. Ela começou a acusar o marido Doug por ter roubado toda a sua juventude por conta dos afazeres domésticos e por todas as rugas que ela tinha ganhado com o casamento por causa dele. Ela se queixava que nem os pedreiros que estavam construindo uma obra na esquina da casa deles, mexiam mais com ela.

O Doug , como sempre, teve uma idéia brilhante e passou a subornar os rapazes da obra com cerveja e donouts, para que eles assoviassem e dissessem palavras obscenas todas a vezes que vissem ela, e claro, alguns dias depois a moral dela estava lá em cima, e ela completou os 35 anos se sentindo a rainha da cocada preta :o)

Bom, eu não cheguei a tanto, mas confesso que gostaria de estar melhor, mas em contrapartida estou feliz por saber que meu marido não subornou ninguém, já que eu continuo a passar desapercebida por todas as obras :o)

35 anos é um marco pra mim, pois se a média de vida do brasileiro é de 70 anos eu já estou na metade dela. O que será de mim nesses próximos 35 anos???? Mas como dizem que a vida só começa aos 40, acho que ainda é cedo para eu me preocupar ...

Obrigada a todos vocês pelas mensagens no post abaixo, eu amei cada uma delas. Obrigada pelas homenagens e bolos que vocês me ofereceram no dia de hoje pelos blogs afora, não quero citar nomes, já que o dia ainda não acabou e eu sei que ainda podem aparecer mais delas , * hohoho*.

Obrigada mesmo gente, de coração :o))