quarta-feira, abril 22, 2009

Declarada aberta a temporada de bolotas na minha cara...




Incrível, mas é só chegar essa época do ano que a minha cara explode de espinhas. Nos últimos três ou quatro anos tem sido assim, e já desisti de procurar uma dermatologista, embora uma delas tenha me dado uma explicação até que convincente numa dessas visitas.

Ela disse que muito provavelmente as espinhas apareçam nessa época do ano por causa da mudança de temperatura. Como os dias são mais friozinhos, e consequentemente a gente toma banho mais quente, a tendência é da pele ressecar, e como a minha pele é oleosa, ela começa a lutar desesperadamente pra produzir sebo e continuar oleosa, já que é esse o seu estado normal. E daí, vem as espinhas ...

Tudo bem que eu já tenho espinhas normalmente, mas depois de ver esse produto no blog da Lu, aproveitei que meu marido ia viajar e pedi que trouxesse pra mim. A minha pele melhorou muito desde que comecei a usar, e já estava convencida que estaria livre dessas benditas pra sempre, até o começo dessa semana chegar. E pra ajudar, são aquelas espinhas internas, vermelhas e super doloridas.

Das outras vezes tomei remédio, fiz peeling e o escambau, mas dessa vez não tô afim de fazer nada.

Vou sentar e esperar essas marditas secar :(