segunda-feira, junho 14, 2004

Orkut, ta dando o que falar....


Primeiro foi a revista Info, a fazer uma coluna sobre ele, inclusive o colunista da mesma, Dagomir Marquezi também faz parte da comunidade. Agora é a vez da revista Veja.Tratado como o mais novo fenômeno da cultura inútil dos últimos tempos a comunidade que foi criada há apenas 5 meses e já conta com 2 milhões de usuários ao redor do planeta e não para de crescer.

Nos já representamos 23% dos associados e ficamos atrás apenas dos Estados Unidos que conta com 36% dos cadastros. Nos Estados Unidos, a exemplo também do Brasil já se encontra a "venda" os convites que chegam custar até 11dolares e por aqui, segundo o que me contaram, R$ 20,00 no mercado livre.

Comunidade elitizada, panelinha virtual, cultura inútil.... polêmicas a parte, mas o fato é que eu estou me divertindo bastante por lá. É claro, existem esquisitices como por exemplo de comunidades que são criadas é nunca aparece ninguem por lá, nem o próprio dono! mas existem outras que são super dinamicas é que a cada hora existem tópicos novos como a exemplo da comunidade "O melhor de São Paulo". Lá tem desde dicas sobre o melhor pão com mortadela de Sampa até os melhores museus na cidade.

Eu mesma criei uma: Feng Shui para brasileiros, e a cada dia eu encontro um novo membro lá, e tem até um português ( sim, que mora em Portugal) fazendo parte dela! E cada uma daquelas pessoas sempre tem alguma experiência pra compartilhar com os outros. Quer saber? eu estou adorando......


E se você ainda não faz parte, mais ficou curioso, é so me avisar que eu te mando um convite (e de graça viu).