sexta-feira, novembro 03, 2006

Um dia apareceu aqui no escritório um senhor querendo alugar um apartamento pra ir morar com a sua esposa, a Querubina.

Ele contou que eles já tinham filhos adultos, mas que a esposa, a Querubina, não tinha sossego com os moleques, por isso ele queria ir morar numa outra casa só com ela.

Primeiro nós ficamos espantados, afinal que tipo de pai e de mãe abandona os filhos mesmo adultos para poderem ter uma vida mais privada. Mas por outro lado o Geraldino ( é esse o nome dele) parecia morrer de amores pela Querubina, então no final até que a gente achou o gesto dele bem bacana.

Além do mais, ele só falava nessa tal Querubina. Era um tal de Querubina pra cá, Querubina pra lá. Sabe, era até bonitinho ouvir ele falar com tanto entusiasmo da Querubina, que a gente já estava até curioso pra conhecer ela. Essa mulher devia ser um arraso!!!

Realmente, hoje a minha amiga aqui do escritório chegou arrasada depois de ter sido apresentada ontem para a Querubina . Ela contou que encontrou os dois, o Geraldino e a Querubina, na pastelaria perto da casa dela. Mas ela estava pasma porque disse que além da Querubina ser feia de doer, ainda parecia ser mãe dele!

O Geraldino deve ter por volta de uns 45 anos, mas segundo ela, a Querubina tem pelo menos uns 65! É baixinha, barriguda, e ela usava um decote tão profundo que a minha amiga mal consegui enxergar os peitos, porque os mesmos, estavam espalhados por cima da barriga dela.

Quando eu disse que ela estava sendo cruel por fazer um comentário desse tipo, ela disse que não, que só estava sendo realista. E ainda completou que se a Querubina participasse de uma maratona, ela chegaria no final da corrida com os dois olhos roxos, de tanto que os peitos dela ficariam pulando pra cima e pra baixo.

Mas ela disse que o pior não foi isso. O pior foi que a Querubina estava com os dedos todos sujos do recheio do pastel , mas ela simplesmente lambeu os dedos, esfregou a boca na manga da camisa, e puxou a minha amiga com a mão lambida e deu um beijo estalado e gorduroso na cara dela!

Credo, ela estava toda enojada !!! mas disse que o Geraldino continuava ali, todo orgulhoso dela.

É o amor é cego mesmo ...