quarta-feira, dezembro 22, 2004

Um, Dois, Três!

Pronto paguei minha promessa pra São Longuinho. Nada como uma noite mau dormida, nada sério, acho que só a correria de fim de ano, mas pelo menos lembrei onde tinha guardado o meu presépio e já fui correndo lá montar ele. Na verdade não tem muito o que montar, do presépio enorme cheio de galinhas, pintinhos reis magos que minha mãe tinha só sobraram a sagrada família que ela me deu, pois acho um barato esses objetos antigos que se passam de geração pra geração. Um dia desses conversando com a minha mãe, ela não soube precisar a idade desse presépio, mas ela chuta pelo menos uns 40 anos, já que ela se lembra de ter comprado ele quando meu irmão mais velho tinha pelo menos uns 3 anos de idade e ele acabou de completar 48 no último dia 15. Ahh, e também tenho um jogo de pratos de sobremesa em porcelana que foi presente de casamento dela, ou seja os pratos já tem 50 anos!

Claro que eu coloquei uma fotinho aqui né, mas por favor não esperem muito de mim, pois ainda não são 7:00 hs e como tenho que ir trabalhar não deu tempo de ficar clicando até sair uma foto melhor.



o presépio ali no fundo eu comprei num shopping "Ching Ling" antes de ganhar este da minha mãe. Mas também é bonitinho né?



Tchau que agora vou trabalhar.