quinta-feira, abril 03, 2008

Arre Água!

Ontem eu bebi tanta, mas tanta água que minha nossa!

O motivo é que a torneirinha do bebedor lá do escritório quebrou e a água ficava pingando o tempo todo e pra evitar a molhaceira nós colocamos um copo bem grande lá pra recolher os pingos. Mas de tempos e tempos o copo enchia e a gente tinha que fazer alguma coisa com aquela água, e pra não desperdiçar água fresquinha, eu acabava bebendo.

Acho que bebi mais água do que quando vou fazer ultra-som. Aliás, eu detesto fazer esse exame. Pago pra não fazer.

Dá ultima vez que tive que fazer essa droga de exame, eu bebi aquela tonelada de água, não podia nem respirar de tão cheia que estava a minha bexiga, mas na hora de fazer o exame, depois de o médico espremer minha barriga com aquele aparelho todo melado de geleca gelada, ele falava:

- Num ta cheia ainda! Vai beber mais água...

E lá saia eu, com as pernas todas trançadas, a caminho do bebedor e quando eu voltava pra sala dele, ele ainda dizia:

- Num ta cheia ainda! Vai beber mais água...

E ele fez isso comigo mais umas duas vezes. Eu tinha vontade de chorar de tanto que doía minha bexiga, só não chorava pra não desperdiçar líquido, e o infeliz só dizia:

- Num ta cheia ainda! Vai beber mais água!

Eu já estava ali, pronta pra fazer xixi na cara dele, quando ele começou a desconfiar:

- Hummmm ta estranho esse aparelho. Será que justo agora ele vai começar a apresentar defeito?

Juro que nessa hora eu bem que podia dar um soco na cara dele, mas eu estava desesperada pra ir ao banheiro e prometi a mim mesma fazer isso quando saísse de lá, mas o miserento deu sorte, por que depois de 30 minutos de esvaziação, ele já tinha ido embora.

Depois disso fiquei com trauma e nunca mais fiz. E aí do médico que me pedir pra fazer esse exame de novo. Mal sabe ele que eu ainda tenho uns socos aqui guardados...