terça-feira, junho 03, 2008

O Namastê acaba de completar 4 anos. Tudo bem que ele anda quase que respirando só com aparelhos, mas a verdade é que não foi nada fácil chegar até aqui. Foi preciso vencer etapas e cumprir com alguns requisitos básicos que fazem de um simples mortal, um verdadeiro blogueiro!

O primeiro, é claro, foi aprender a colocar aquela música irritante de fundo no blog que começa a tocar cada vez que um filho de Deus o acessa tentando ler aquelas bobagens que você escreve. Em segundo, é hospedar na sua barra esquerda tudo quanto é tranqueira que você encontra pela internet. E o terceiro, porem não menos importante, é acessar sua página de 5 em 5 minutos pra ver se já tem comentários naquele post idiota que você fez, e claro só você achou engraçado. Como eu cumpri todas as etapas com louvor, esses 4 anos devem ser mais do que comemorados.

Mas o que me fez resistir bravamente até aqui, é que reza uma lenda na internet que diz que no dia que seu blog completa 4 anos você começa a receber comentários de visitantes dos lugares mais inóspitos do mundo. Já houve casos até de pessoas - mas essas muito espiritualizadas - que receberam comentários do Dalai Lama e Madre Teresa de Calcutá ( quando essa última era viva, claro)

Claro que meu blog é mais humilde, tal qual a dona, portanto minha visita e comentário foi de alguém não tão conhecido, mas que veio de um lugar tão inóspito quanto :


Photobucket


De longe, esse é o melhor blog da blogosfera!

Então faça como Padre Adelir e deixe seu simpático recadinho de felicitações ao Namastê :)