quinta-feira, junho 18, 2009

Cyberlereiro


Todos os dias quando eu volto para a casa do trabalho, eu passo em frente a um Cyberlereiro. O Cyberlereiro nada mais é, do que uma salão de cabelereiro misturado com um cyber café.

É, a coisa devia tá preta pro dono do cabelereiro que ele resolveu diversificar os negócios, e dividiu a loja em duas metades, ficando uma metade pro cyber café e a outra pro cabelereiro.

Na verdade eu já conheço outro causo assim: Tinha um amigo que tinha uma papelaria, mas as coisas também não andavam bem, e ele decidiu dividir a loja com uma ... pastelaria! Virou um pandemônio aquilo. Os cadernos de fazer lição de casa das crianças, já eram vendidos com aquelas manchas de gordura de fábrica. No final, ele já estava até se sentindo meio responsável pela obesidade infantil, já que nem respingo de gordura nos cadernos as crianças faziam mais, daí que resolveu fechar as duas...

Bom, mas voltando ao Cyberlereiro, já criei até um slogan legal para o dono do negócio. Vou falar pra ele fazer uma faixa enorme e colocar na porta do local:

Corte seu cabelo enquanto checa seu email

Fala sério né? Com um slogan desse o Cyberlereiro vai bombar! :)