terça-feira, agosto 08, 2006

Quando eu preciso tirar fotografia para documentos eu vou sempre ao mesmo lugar. E falo sempre a mesma coisa pro moço:

- Óóóó Ageu, vê se me deixa bem bonita heim?

E ele sempre responde a mesma coisa:

- Lugar de milagre é na igreja ali da esquina ...

Mas que nada. Graças á era fotoxopi ele sempre me da um trato. Na de hoje, por exemplo, eu fiquei parecendo um andróide, é verdade. Mas um andróide sem nenhuma marca de espinha no rosto.

Uma vez eu resolvi levar pra ele umas fotos meia boca que eu tinha tirado no meu casamento. Como eu só casei no civil, já viu né? Não teve nada de glamuroso no casório, a começar pelo local. Peguei uma foto que eu achei que estava melhorzinha, mas cheio de gente feia atrás, e levei pra ele.

Quando eu fui buscar a foto levei um susto! Ele fez um verdadeiro extreme makeover na minha foto. Conseguiu apagar toda aquela gente feia que aparecia atrás da gente e até o pequeno buquê que eu carregava nas mãos, apesar de não ter usado vestido de noiva, ele tinha mudado. Naquela foto aparece umas flores que eu nunca carreguei na vida! Mas o pior foi quando eu olhei para os meus dentes. Eu usava aparelho na época, mas até o aparelho dos meus dentes ele tirou! Daí eu falei:

- Ageu cadê o aparelho dos meus dentes?

- Aparelho? Que aparelho???

- Eu usava aparelho Ageu, e você tirou ele dos meus dentes antes da hora! Quando eu casei eles estavam aqui e agora não estão mais !!!

- Sério que aquilo era aparelho? Eu pensei que seu dente fosse esquisito daquele jeito mesmo...

Bom, mas passado uns 5 minutos eu já estava gostando daquela nova versão do meu eu sorrindo sem aparelho. Eu gostei da idéia, e comecei a perguntar pra ele se dava pra colocar um vestido de noiva ou fazer um penteado invocado. Ele disse que sim, que eu poderia mudar tudo naquela foto, inclusive o noivo.

Mas antes que eu olhasse para aquela foto e não reconhecesse aqueles dois estampados nela, resolvi deixar do jeito que estava mesmo.

E até parece que eu ia querer mudar de noivo !!! :)