segunda-feira, janeiro 09, 2006

Image hosted by Photobucket.com


Já faz um tempinho que eu ando percebendo que minha memória não anda lá essas coisas. A princípio eu pensei que fosse puro stress de fim de ano, mas o fim de ano passou e ela continua a mesma. Várias pessoas já me disseram que ginkgo biloba é um santo remédio para memória, inclusive minha mãe que já toma faz uns dois anos e atribui maravilhas ao medicamento. Quem ve pensa que ela leva algum do laboratório.

O pior é que eu em alguns casos além de esquecer de fazer alguma coisa, dar um recado, separar um documento eu ainda "apago" a informação da minha memória como se ela nunca tivesse estado lá e fico brigando com as pessoas jurando que fulano não me disse isso, e fulando jurando que disse, até eu ficar completamente confusa se ele disse mesmo ou não. Alías, ando desconfiada que já tem neguinho se aproveitando dessa minha fragilidade momentânea.

Antes que a coisa ficasse mais feia eu resolvi ligar para a minha mãe pra saber qual era o melhor ginkgo biloba para comprar. Aliás, tive que ligar duas vezes porque já não lembrava mais qual era a marca que ela costuma tomar.

Comprei o ginkgo biloba e pretendo daqui há algumas semanas estar com uma memória novinha em folha. Mas primeiro preciso lembrar onde foi que guardei o diacho do remédio ...