domingo, janeiro 04, 2009

E por falar em férias ...

Eu fiz uma listinha de algumas coisas suuuuper legais que eu precisava fazer durante as minhas férias, como por exemplo descongelar a geladeira - sim, caros colegas - a geladeira aqui ainda é da época da pedra lascada, cuidar do meu jardim, dar uma organizada na caixa de remédios, nos meus armários e por último, porem não menos importante, arrumar as diversas caixas que eu guardo documento.

Hoje já comecei a arrumação, e céus, como eu tenho tralha guardada! A brincadeira mal começou e só hoje já enchi uns dois sacos de lixo com remédios vencidos, cremes, maquiagem e perfumes com aspecto duvidoso, bijoterias que não uso faz uma década e rasguei conta antiga até não querer mais. Aliás, eu sempre tive dúvidas de por quanto tempo a gente precisa guardar contas de luz, água, telefone, celular e afins quitadas e sempre acabo deixando só os últimos dois anos. Uma vez me disseram que o mínimo seriam cinco, mas pra isso eu precisaria alugar um quartinho pra ter espaço pra guardar todas as caixas.

Sem contar que também cozinhei e estou muito orgulhosa de mim mesma por ainda lembrar como é que se faz arroz ;)

Ufa, fiquei exausta, mas meu dia foi super proveitoso. Mas amanhã tem mais, portanto não percam os próximos capítulos das minhas férias suuuuuper animadas :)