quarta-feira, janeiro 04, 2006

Se você não teve a oportunidade de pular 7 ondinhas na virada do ano, comer lentilhas e usar uma peça de roupa amarela para atrair prosperidade para sua vida esse ano, eis aqui a sua última chance. No próximo dia 06, Dia de Reis, as pessoas tem por hábito comer romã e guardar as sementes na carteira para atrair a boa sorte, mas eu sei de uma simpatia que vai deixar essa no chinelo.

Essa simpatia é feita pra receber um aumento de salário. Mas sabe como é né, você tem que "crer para ver ".



Separe um prato fundo e pegue seu contra cheque. Coloque o prato sobre uma mesa e sente-se diante dele, de costas para o poente.

Lembre-se: POENTE! É muito importante!

Olhe atentamente para o seu contra cheque e não se contenha: CHORE sobre o prato. Chore muito, soluçando até se você tiver vontade, até enchê-lo completamente.

CUIDADO: Não deixe transbordar!

Em seguida esvazie o prato na pia. com a torneira aberta ( água corrente é muito bom!) , recitando com fé essas palavras:

TRISTEZA vai. ALEGRIA vem
ARROCHO vai, AUMENTO vem
BOB JEF é do mal, Mas o LULA é do bem



Há alguns anos atrás meu amigo Zé Mané gargalhou na minha cara quando eu falei pra ele dessa simpatia. Alguns meses mais tarde ele perdeu seu emprego público, roubaram seu chevette amarelo e um cachorro cego e raivoso mordeu a perna dele. No ano seguinte ele resolveu fazer a simpatia e conseguiu um emprego bem melhor na gerência, largou sua mulher de 60 e hoje tem duas de 40.

O primo do Zé Mané fez a simpátia, e no mesmo ano teve sua sogra sequestrada e até hoje não pediram resgate.



Agora é com vocês. Boa sorte!