sábado, maio 19, 2007

Thinking Blogger Award

Quer saber como transformar uma chinchelenta tarde de sábado chuvoso num dia espetacular? Pergunte-me como.

É só receber uma indicação para o prêmio Thinking Blogger Award como eu recebi da minha amiga
Vivien !!!!

Êêêê viva! (agora podem bater palmas)

Agora eu tenho a dura tarefa de indicar mais cinco. Sim, somente mais cinco grandes ganhadores desse cobiçado prêmio.

Vamos as indicações:

A primeira da lista não poderia ser ninguem menos que ela. Aquela que disputa comigo pau-a-pau o posto de blogueira mais trash da internet. Sim, a dona Frankamente.

A segunda indicação será in memorian para aquele grande sujeito que quando era vivo tinha a capacidade de me fazer gargalhar as seis da matina. Agora ele manda notícias quentinhas direto do inferno. Palmas para o Sr. Presunto Serbão

A terceira felizarda da minha lista é uma blogueira super fofa que acabou de completar 30 anos pela quarta vez. E além do mais é mãe do futuro Don Juan da França, chamado Johan Guilherme. Félicitations para Mademoiselle Ciça

A quarta indicada recebe o prêmio por puro merecimento. Quando esta heroina não está cuidando dos seus oito filhos ela está aguentando bêbados no aeroporto de Frankfurt. E pra se livrar do tamanho stress da sua vida já até criou o grupo de apoio para mulheres na mesma situação chamado: Largue o cesto de roupa para passar e vá jogar Sin City. O nome dessa guerreira é Carla!

E por último, porém não menos importante, o prêmio irá para essa blogueira que esperou anos e anos a fio por uma indicação destas para criar coragem e voltar a blogar. Uma salva de palmas para a Zanicha!