segunda-feira, fevereiro 26, 2007

É incrível a quantidade de emails que eu recebo das pessoas me informando sobre os novos golpes na praça. E mais incrível ainda é a quantidade de gente preocupada em me avisar dos taís golpes. Acho que não passo uma semana sem receber um email desses ...

Acho que cada vez que as pessoas enviam mensagens como esta, elas devem se sentir como se estivessem salvando uma alma do purgatório. Então resolvi avisar todas vocês, minhas miguxas queridas, do mais novo e ousado golpe que surgiu aqui na cidade:


Novo golpe na praça!


Atenção: Existe uma gangue espalhada pelas ruas de São Paulo. Essas pessoas ( normalmente disfarçadas em vendedores de balas nos faróis) fotografam mulheres sozinhas dentro de seus automóveis, enquanto as mesmas cutucam o nariz.

Essa mesma gangue, em parceria com detetives particulares formados por curso de correspondência, descobre o endereço da vizinha da vítima e através de recados enviados a essa vizinha, passam a chantagia-la, dizendo que se as mesmas não jogarem duzentos reais na milhar do jogo do bicho, as respectivas fotos serão enviadas para o namorado ou ficante da vítima.

Muitas mulheres, apavoradas com a possibilidade de levarem uma bicuda de seus respectivos, e ficarem solteironas, cedem à chantagem dos vigaristas e fazem o tal jogo do bicho.

Portanto se você é solteira e mora em São Paulo, cuidado com seus modos quando estiver sozinha dentro do carro. E se você conhece alguma moça nessa situação, faça essa mensagem chegar até elas.


Puxa! Já me sinto bem melhor agora.