segunda-feira, abril 11, 2005


Image hosted by Photobucket.com

Ainda bem que amanhã já e terça-feira porque a partir de quarta eu estou de FÉRIASSSSS!!!!. Antes que vocês começem a esbravejar dizendo que eu tirei férias um dia desses, eu já vou logo avisando: todo funcionário com carteira assinada, que carrega marmita e anda de lotação (na verdade eu vou a pé, já que trabalho pertinho de casa hehehe) tem direito a 30 dias de férias, então, esse é o meu caso. Eu ainda tenho um saldo de uma semana que pretendo passar na Bahia, largatixando no sol, já que nessa época a temperatura é bem mais agradável ( não faz aquele calor infernal) e os preços mais camaradas também. Nós ficaremos precisamente na Praia do Forte, (fica mais ou menos a uma hora de Salvador) ou pra ser mais precisa ainda nossa pousada fica em Imbassaí, que está a 10 km da Praia do Forte. Eu adorei o lugar (que achei pela internet, seguindo a indicação de um guia) e os preços aqui são mais atrativos do que os da praia vizinha. Tomara mesmo que seja um bom negócio.

Na verdade eu já estive na Praia do Forte há dois anos atrás e nós adoramos o lugar. Imbassaí será a primeira vez, mas já ouvi falar que é um vilarejo muito legal. Um lugar simples, com ruas de terra formado basicamente por uma comunidade de pescadores, tudo muito ligado a natureza, e um dos atrativos do local é um rio de água doce que margeia toda e extensão da praia, sendo que pra se chegar nela é preciso atravessar o rio "a pé" ou numa barquinha improvisada quando a maré está cheia.

Mas uma coisa está me deixando meio intrigada: é que abril é mês de chuva lá na Bahia e consultando a previsão do tempo, o resultado é de chuva para todos os dias pela próxima semana. Já liguei para a pousada para confirmar a reserva e o funcionário me avisou que chove sim, mas são pancadas rápidas e com mais intensidade a noite, mas logo em seguida o sol volta a brilhar, tomara que ele não esteja me enrolando...

Então é isso. Como toda vez que eu tenho que deixar o escritório é quase um parto, ou seja, trabalho dobrado antes e muito mais na volta, já quiz deixar todos vocês avisados e na semana que vem, se Deus quiser estarei de volta, com muitas e muitas fotos, inclusive de biquini, portanto não percam !!!!