segunda-feira, setembro 13, 2004

Atendente de Telemarketing





Por trás deste sorrizinho simpático eu sempre fico desconfiada que se esconde uma topeira. Deixa eu explicar: não, não tenho nada contra quem faz esse serviço e acredito que no caso que eu vou contar aqui seja proposital, talvez até por "excesso" de preparo e não por falta dele, por que caso a atendente seja mais específica ela correrá um sério risco de não ter sua ligação atendida.

Por mais de uma vez eu já recebi ligações destas atendentes que trabalham para instituições de caridade e elas se identificam da seguinte maneira:

Eu atendo o telefone e digo

- Alo?

E a moçoila responde

- Por favor o senhor Rogério está?

E eu

- Não, quem quer falar?

E a moçoila:

- É a Tatiane, que horas ele vai chegar?


Oras, eu não sou nenhuma doida ciumenta, mas imaginem se eu fosse? E o pior , se estivesse desconfiada que meu marido anda pulando a cerca por aí, uma ligação destas seria um prato cheio certo? Seria o suficiente pra uma louca desvairada carregar o seu 38 e esperar o pobre marido chegar, escondida atrás da porta! Sério, já vi situações parecidas com estas se transfomarem em grandes problemas para pessoas conhecidas. Afinal de contas eu acho que uma ligação comercial como esta deve ser identificada como tal, sou a fulana de tal lugar, ou será que eu estou exagerando????

Mas já sei qual será a minha atitude a próxima vez, quando ela disser : É a Tatiana, eu já vou logo soltando os cachorros:

- Então é você né sua safada que ta dando em cima do meu marido!

Quem sabe assim elas aprendem.....